-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?)

Ir para baixo

Qual Notícia Quer Que Eu Coloque?

Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_lcap125%Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_rcap1 25% 
[ 1 ]
Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_lcap125%Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_rcap1 25% 
[ 1 ]
Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_lcap125%Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_rcap1 25% 
[ 1 ]
Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_lcap125%Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Vote_rcap1 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?) Empty Votação 2(Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum?)

Mensagem por Tttlll Qui maio 22, 2014 1:05 pm

Boas Pessoal?De Boas? Wink 

Vamos...

Bem Teve Uma Votação Que É Que Notícias Vcs Querem Ver No Fórum...

Bem Acabou A Votação(Eu Sei Que Foi Um Tempo)Mas Teve 4 Tipos De Notícias Que Ficou Empatadas E Eu Não Sei Qual Desses Tipos De Notícias E Também Se Escolher Um E Outra Pessoa Não Goste E Então Vou Fazer A Votação Número 2.

Para Mais Detalhes Vou Por O Link Da 1 Votação E O Que Vou Fazer Sobre Esse Projeto.

https://killergames.forumbrasil.net/t42-enqueteque-noticias-que-eu-poste-no-forum

Vcs Vão Ter 3 Dias Apartir Do Dia 22/05 Para Votar Nesses 4 Típos De Notícias!Pode Votar + De 1 Vez! bounce 
(Bem Se Tiver Empate Novamente Eu Vou Ter Que Escolher Isso E Vai Começar Dia 26/05 Se Preparem!Vou Tentar Cumprir Isso Todo Dia)
Tchau Beijinho E Um Coração  I love you 

By TheBooglex9

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos