-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia!Servidor Dedicado Do DennyCraft Part 3

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia!Servidor Dedicado Do DennyCraft Part 3 Empty Notícia Variada Do Dia!Servidor Dedicado Do DennyCraft Part 3

Mensagem por Tttlll Seg Jun 02, 2014 11:53 am

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Uma Notícias Variadas,Completamos 1 Semana Com Essas Notícias Super Bacanas!(Ou Não) Mas Vamos A O Que Interessa.Bem Eu Fiz A Parte 1 E 2 Do Novo Server Dedicado DennyCraft E Vai Ter A Parte 3 Porque Teve Algumas Coisas Colocadas Com A Semana(Que Eu Vi).

É Melhor Vc Ler A Parte 1 E 2 Do Server Dedicado DennyCraft Pois É Melhor Para Seu Entendimento Mas Se Vc Ta Com Preguiça Vou Colocar O Link Dessas Partes Ok?

Part 1

https://killergames.forumbrasil.net/t49-noticia-variada-do-dia-server-dedicado-do-dennycraft] Parte 1 CLIQUE!

Parte 2

Parte 2 CLIQUE!

Vamos Lá...

Bem Vou Colocar Algumas Coisas:
Vai Ter Um Marketing Gigante Para VIP,Spawn Para VIPS,Talvez O GTA Seja De VIP,Vai Ter Plugins Para VIP(É Diferentes Do Que Dos Players),O Novo Servidor Pode Ser Adiado Para Este Mês (Junho) Porque Tem Muita Coisa Que Fizeram Já E Que Adiantaram Muito Mas Ainda Não Está Confirmado.

Bem Por Isso É Hoje N Vou Por Os Vídeos Que Estou Falando Porque Não Estou No PC E Vai Travar Tudo Aqui Se Colocar. Mas Procure No YoutubeDenny Trovati E Veja Os Reviews Que Ele Fez Do Server.

Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E Um Coração I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos