-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notìcia Variada Do Dia!Como Consegui Ser Mod No Dennycraft!

2 participantes

Ir para baixo

Notìcia Variada Do Dia!Como Consegui Ser Mod No Dennycraft! Empty Notìcia Variada Do Dia!Como Consegui Ser Mod No Dennycraft!

Mensagem por Tttlll Qui maio 29, 2014 9:22 pm

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Outro Tópico No Notícias Variadas E Hoje Vai Ser Diferente Pois Não Tive Pergunta Para Responder E Eu Vou Fazer O Tópico De Hoje:Como Consegui Ser Mod No DennyCraft!Vamos Ver Se Vcs Gostem De Minha História.

Pessoas Preparem Um Lanche Pra Vcs.(Não Sei Que Lanche Pode Ser Bisnaguinha(Mini Pão)Com Hambúrguer Com Queijo Hum! Que Bom!)Se Acomode Um Pouco E Vamos Là...

Eu Era Uma Player Normal Que Jogava Um Servidor De Português De Portugal(Não Vou Falar O Nome Obvio)E Eu Sempre Pensava:
-Como Que È Ser Um Staff,Como É Staff,Serà Que Posso Ser Um Staffer?,Ou Quebrar As Regras E For Embora?
Eu Sempre Tinha Essas Perguntas E Fui A O Site Do Server E Queria Ver Quais Pessoas São Da Staff.Quando Olhei Achei Esquisito Pois Tinha Poucas Pessoas Trabalhando No Servidor E Fui Procurar Vaga Para Alguma Coisa E Achei Para Thaiberium(Construtora).
Me Candidatei 2 Vezes.A Primeira Vez N Consegui,Na Segunda O Dono Gostou Mto De Minhas Construções Mas Eu. Precisava Melhorar Em Detalhes E Se Eu Melhorar Eu Seria Thaiberium.Me Esforcei Mto Mas O Adm Colocou Candidatura Recusada,Caso Encerrado.
Fiquei Mto Bolada Com Isso E Eu Parei De Jogar Mine Por 5 Meses E Até Que Alguém Me Manda O Download Do Minecraft E Disse:
-Mto Supimpa Esse Jogo,Jogue!
Eu Percebi Que Era O Mine Mas Joguei Um Pouco Para Tirar A Saudade Desse Jogo E Dps Disso Fiquei Viciada E Comecei A Procurar Servidores E Até Que Achei O DennyCraft.
Entrei No Servidor E Cara...Eu Tinha AdoradoEsse Servidor E Resolvi Ir A O Site Do Servidor,Me Registrei E Começei A Fuçar O Fórum Até Que Vejo Vaga Para Mod.Me Candidatei Direto E Dps De Um Tempo Eu Virei Mod No Fórum E Server!
E Estou Mto Feliz De Ter Esse Cargo,Ajudar Em Dùvidas,Responder Perguntas Etc...
Conheci Amigos Super Legais:
O Dolan,Killer,Imohammed,JTX,Nero,MrE,Jeff.
Tenho Orgulho De Participar Dessa Turma!

Bem Pessoas Por Hoje É Só...

Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E Um Coração I love you Vlw Flw
By BeaTheGirl1 

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notìcia Variada Do Dia!Como Consegui Ser Mod No Dennycraft! Empty Re: Notìcia Variada Do Dia!Como Consegui Ser Mod No Dennycraft!

Mensagem por Killerbee_Power Sex maio 30, 2014 12:51 pm

Oia que legal a sua historia.... :-)
realmente interessante.
eu vi suas criacoes no plotme e achei legais.. inclusive
um dos videos esta eu comentando da sua construcao.

Obrigado por gostar do servidor e da turma.
voltaremos la pelo dia 9 de junho. (dia que irei pagar) kkk.

abracao e obrigado
Killerbee_Power
Killerbee_Power
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

http://dennycraft.mojang.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos