Reclamacao e votacao
2 participantes
Página 1 de 1
Querem que ele saia?
Reclamacao e votacao
oi,sou uma pessoa que não quer se identificar(para n causar poblemas a mim)mas vim fazer uma reclamação de um staffer que e novo comparado aos outros staffers
itachi36
quero fazer essa denuncia pq eu ja reclamei aos staffers tbm e assim
bem eu ja vi ele fazendo drop ao seu clan,eventos a o seu clan,dando itens,eu estava passeando no plotme e vi placas chamadas adminshp vendendo dima por n sei quantos 0 q tinha mas era mais ou menos 1000000 n sei,ja vi players a voar,ter nick colorido,todas pessoas do clan dele de protecao 4,alguns players como eu ja reclamaram para a staff
e fiz essa enquete se ele deve continuar a ser da staff pq ja esta uma bagunca
n vou dizer mais nada
itachi36
quero fazer essa denuncia pq eu ja reclamei aos staffers tbm e assim
bem eu ja vi ele fazendo drop ao seu clan,eventos a o seu clan,dando itens,eu estava passeando no plotme e vi placas chamadas adminshp vendendo dima por n sei quantos 0 q tinha mas era mais ou menos 1000000 n sei,ja vi players a voar,ter nick colorido,todas pessoas do clan dele de protecao 4,alguns players como eu ja reclamaram para a staff
e fiz essa enquete se ele deve continuar a ser da staff pq ja esta uma bagunca
n vou dizer mais nada
Desconhecido- Convidado
Re: Reclamacao e votacao
Eu particularmente acho mais legal para o nosso amigo, é ele não fazer mais nada referente ao que esta imposto nesta reclamação da enquete. O Itachi36 é uma pessoa legal e amigo, e participa com todos. Ele errou sim em fazer o que esta sendo acusado na descrição acima, isso não podemos negar, porem ele tem o direito de aprender com seus erros, e não repetir o que se foi reclamado. Sendo assim, se ele se comprometer a cooperar sem usar as ações descritas acima, voto em que ele deve continuar com a Staff.
Mas como já foi explicado, é "meu" ponto de vista.
agora cada um faz o que achar melhor na escolha.
Mas como já foi explicado, é "meu" ponto de vista.
agora cada um faz o que achar melhor na escolha.
Re: Reclamacao e votacao
Entendo BeaTheGirl... Mais Por que motivo o Killer10 apoiou?
itachi36- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos