-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Staff

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Staff Empty Notícia Variada Do Dia! Staff

Mensagem por Tttlll Ter Jul 08, 2014 5:28 pm

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Um Notícias Variadas Aqui No Fórum E Hoje Vim Falar Sobre Staffers No Minecraft Em Geral Isso Mesmo Vou Falar Porque Eles São Tão Importante Para Os Servidores Pequenos,Médios E Grandes...

Vamos Lá

Bem Primeiramente O Que É Staffer:

-Staffer É Aquele Que É Uma Pessoa De Uma Equipe De Um Servidor,A Equipe É Dividida Em...

Admins

Mods

Construtores

Ajudantes

Talvez Sub-Donos

Bem Essa Que Divide Cada Tipo De Staffer Em Um Servidor
UMA DICA PARA VC QUE QUER TER UM CARGO EM UM SERVIDOR:
Procure Servidores Pequenos,Com Poucos Acessos Para Se Candidatar... Vai Ser Muito Mais Fácil Do Que Pegar Servidores Médios Ou Grandes Pois Vc Tem Que Se Esforçar Bastante Para Entrar,Que Ja Tinha Trabalhado Em Outros Servidores,Para Vc,Que É Iniciante São Poucas Chances De Vc Conseguir Um Cargo,Vc Tem Que Ter Muita Habilidade Para Conseguir. Então Tente Servidores Não Muito Grandes E Nem Médio Que Talvez Vc Tenha Um Cargo E Se Evoluir,Por Exemplo:
Eu,Eu Fui Mod Sem Op(Acreditem Não É Fácil Não Ter Op) Depois De Meses Consegui Meu Op... Que Felicidade Que Fiquei,Depois De Ajudar Bastante O Servidor Fui Promovida A Admin E Estou Até Agora(Se Vc Conseguir Sucesso Nesse Servidor,Fique,Se Dedique Nele,Vc Pode Ser Conhecido Por Ser Uma Pessoa Que Ajuda Muito O Que Vc Gosta) Oh Psiu!,Minha Dica,Melhor Vc Não Copiar Essa Ideia E Ganhar O Crédito Inteiro kk Brincadeira Mas Melhor Não Falar Que Foi Vcs Que Tiveram Essa Ideia!


Bem Pessoal Quero Deixar Um Recado A Vcs Que:
Não Abuse Nos Cargos Na Staff,Não Maltrate Os Players Por Diversão,Se Quiser Maltratar Alguém Não É Minha Culpa Mas Vc Que Vai Levar A Punição De Volta,Pense Bem Antes De Ser Um Staffer Pois Deve Ter Algumas Coisas Que Vc Não Saiba E Assim Não Conseguir Avançar Sua Ajuda No Servidor,Use O Cargo Com Sapiência Pense 2 Vezes Antes De Fazer Ou Tomar Alguma Atitude

Espero Que Tenha Ajudado Essas Dicas Para Vc Que Quer Ter Um Cargo Em Um Servidor!

Antes... Vou Colocar A Nossa Equipe KillerGames Até Agora Aqui Para Vcs Verem Quem É Quem

Elites:

-Kevin_Andre
-gamerjoel
-killer10
-itachi36
-mminion2005


Admins:

-BeaTheGirl1
-Dolan__1
-JTXminecraft
-LucasGamerBBr


Mods:

-minebzuka
-Dark2Games
-arthurteche
-Thiago444


Bonus

Brasil 0 X 6 Alemanha(Até Agora Nesse Horário 18:28:14)
Duvido Que Todos Estão Assim  pale  No  Evil or Very Mad  affraid 


Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E Um Coração I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1 

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos