-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Dias Que Não Vão Ter Notícias Variadas

2 participantes

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Dias Que Não Vão Ter Notícias Variadas Empty Notícia Variada Do Dia! Dias Que Não Vão Ter Notícias Variadas

Mensagem por Tttlll Ter Jul 01, 2014 7:08 am

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Uma Notícias Variadas Aqui No Fórum E Hoje Vim Aqui Para Escrever Que Dias Não Vai Ter Notícias Variadas Pois Não Tenho Conteúdo Para Vcs Lerem E Também Estou Sem Ideia Agora E Então Vai Ser Assim

Os Dias Que Vai Ter Notícias Variadas:

-Terça-Feira
-Quarta-Feira
-Quinta Feira
-As Vezes Pode Ter Nos Finais De Semana


Dias Que NÃO Vai Ter Notícias Variadas:
-Segunda-Feira
-Sexta-Feira
-As Vezes Final De Semana
-Dia Nos Jogos Da Copa(Que O Brasil Joga)


Então Esse É O Horário Do Notícias Variadas,Apesar De Eu Estar De Ferias Eu Não Sei O Que Coloco De Conteúdo,Não Tenho Condições De Continuar Todo Dia E Também Deixe Alguma Coisa De Que Conteúdo Eu Posso Colocar Por Exemplo:

-Oi BeaTheGirl1,Eu Quero Ver Sobre Os 100 Melhores Jogos De Todos Os Tempos Até Agora.

E Eu Vou Ver E Tal

EXTRA:
-Talvez Tenha Outra Notícias Variadas Hoje Pois Achei Algumas Coisas Para Escrever Certo? NÃO É CONFIRMADO!


Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre
Tchau Um Beijinho E Um Coração  I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Dias Que Não Vão Ter Notícias Variadas Empty Re: Notícia Variada Do Dia! Dias Que Não Vão Ter Notícias Variadas

Mensagem por Killerbee_Power Qua Jul 02, 2014 4:29 pm

lol! 
Killerbee_Power
Killerbee_Power
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

http://dennycraft.mojang.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos