-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Uma Entrevista.

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Uma Entrevista. Empty Notícia Variada Do Dia! Uma Entrevista.

Mensagem por Tttlll Qui Jun 19, 2014 8:38 am

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Uma Notícias Variadas E Hoje Vai Ter Uma Entrevista...(Eu Sei Que É Feriado Mas Vou Compensar Vcs De Minha Ausencia Essas Semanas.) E Mas Quem Vou Entrevistar?? É O Que Fez Isso Tudo Isso,O ´Querido´ Da Staff,Dono E Que Me Fez Ter Um Cargo De Mod E Ser Promovida A Admin Que É O:

Killerbee_Power

Bem Vamos Lá



===D Porque Seu Nick É Killerbee_Power? É De Algum Desenho Ou Anime Esse Nick?


Resp: Antigamente eu era conhecido por TAUROM....(muitos anos atras) Eu era jogador de um game online de lobisomens vs vampiros (Bitfight) no qual tinha um Clan, e neste Clan o Lobisomem TOP era o Killerbee. Ele depois de uns anos, desistiu da conta e me deu a conta dele de presente por ser mais leal ao game. e desde este dia sempre usei este nick Killerbee no qual hoje é Killerbee_Power porque no minecraft original já não podia usar apenas Killerbee kkk. Coincidência ou não, apesar de eu saber da existência do Killerbee de Naruto, não foi esse o responsável pelo menos no meu caso de Usar este nick kkk.


===D O Que Aconteceu Para Vc Criar Um Servidor De Minecraft?

Resp: Eu nunca fui muito interessado de games online (prefiro trazer amigos em casa para jogar), porem a minha sobrinha (dudatrovati) foi morar em Belo Horizonte, e nós sempre jogávamos em rede aqui de casa o minecraft... porem ao conhecer os host existentes, comprei uma conta simples de 2Gb na época para jogar a distancia com ela. Mas como eu não sabia mexer com Plugins e etc deixei o servidor aberto ao publico, e com o tempo foi entrando gente para jogar no mapa e pedirem staff e etc. Pedi apoio a um criador de Plugins amigo meu do fórum Brasilhosting e foi aprendendo a mexer no servidor, estudei muitos videos, tutoriais, fui errando e arrumando ate que hoje domino bastante da programação do game e de alguns bocados de Plugins. Ao me interessar neste mundinho de blocos, achei interessante continuar, e hoje ta como ta kkkk.

===D Para Vc É Difícil Comandar Um Servidor Com Staffers Te Alertando Sobre Alguma Coisa Ou Até Players Alertar Sobre Algum Problema Que Tem Que Ser Resolvido Imediatamente?

Resp: Difícil não e não, o problema é ter tempo para eu poder ficar sem responder quando to ocupado kkkk.
Meu Skype ta lotado de pedidos para fazer amizades comigo, porem são tantos que ate o santo desconfia nessas horas kkkk. Nao e sempre fácil, mas tudo dentro de um bom senso da para resolver. (claro que tem alguns que me incomoda as vezes kk). O mais chato mesmo é quando um jogador vem me dar ordens achando que sao donos do servidor, tipo, eles dão ordens e acha ruim se não fizer alegando que eu que to errado kkkkk. Eu do gargalhadas nessas horas, pois a idade que tenho, essa fixação por mostrar categorias e impor Status são apenas de games e nada mais importante que na vida real. Porem alguns acha que precisa impor para ser maioral kkk. Mas sou amigo de todo mundo, tento evitar ao máximo problemas desnecessários, pois isso é apenas um game.


===D O Que Vc Espera Para O Futuro Do Servidor Quando Tiver O Servidor Dedicado?

Resp: O Dedicado foi um projeto criado por mim, tenho um amigo dono de um empresa de programação que vem todas as quintas feiras jogar Street Fighter 4 e Diablo III aqui em casa e batermos papos de amigos. E em uma conversa lancei a ideia para ele, e ele adorou a oportunidade de criarmos algo juntos como amigos e sócios, mesmo que sejas apenas um game, talvez de um lucro significativo para a gente no futuro. Mas mesmo se não der certo o games, um servidor tem diversas áreas que pode ser usado profissionalmente se necessário mudar de plano kkkk. Estou adorando fazer isso, montar os mapas, criar os videos, aprender com novos plugins e etc. O único lado chato, é que terei de usar o dedicado com plataforma linux, sei mexer e tals, mas para uma melhor segurança foi necessário usar este sistema. Ajuda em ficar mais leve, e ser mais dinâmico, mas terei de reaprender alguns macetes para me divertir com novos games kkkk. O que mais espero é vender bastante vips, e pacs kkkk e claro criar novos amiguinhos pela rede. Mas serei honesto, vou mudar totalmente meu tipo de atitudes no dedicado, pois sera para uma visão profissional de ganhos monetários. E nao poderei ficar passando a mão na cabeça de todos. Mas serei o mesmo amigo de sempre kkk, Então aos espertinhos ja conhecidos, aproveitem enquanto podem, pois no dedicado não vo dar chances. Ou sejas, se fizer errado, vai perder cargo e promoção. Então sejam leais com vocês e comigo também e não fazer pelas costas achando que não sei, pois de muitos eu deixo passar despercebidos kkk, mas no dedicado isso não poderá acontecer.

Ele Também Deixou Um Recado Para Staff E Talvez Para Players:

Dica FINAL:
Sejam leais ao servidor, sejam amigos entre Stafers e dono, ajudem de verdade os players, não usem o cargo apenas para Status, nao use o cargo para abusar dos próximos. O que mais me chama atenção em um amigo e usuário da Staff são suas atitudes. E essas atitudes que vão ser importante para mim no dedicado. Nao importa quantos anos esta comigo, não importa se e velho da casa, o que importa e a sua atitude e o quanto vai querer honrar no servidor seu nick e posição para ser bem visto pelo menos pela maioria dos players positivamente. Dicas importantes abaixo do meu ponto de vista (aproveitem e entendam).

- Xingamentos
- Palavrões
- Hack ou Hacker de má fé
- Infringir as regras
- anunciar outros servers
- dar itens de VIPs
- Entrar de madrugada para zoar achando que não tenho log
- e coisas parecidas da logica assim.

Esse tópicos acima eu Odeio, eu não suporto e não aceito.
No dedicado sera vetado essas observações.
Se você se enquadra em alguma das opções acima, nem tente me pedir cargo.
se pensa da mesma forma como eu, ou parecido e tem atitudes positivas... ai sim tem chances de continuar na Staff por muito tempo.

Bom galera é isso.
Abraco a todos!
e lembrem-se que Games online nao é vida real, então curtam a vida!


Acabou Espero Que Tenha Gostado Pelo ´Bonus´ Aqui No Fórum!

Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E Um Coração I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos