-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Um Papinho

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Um Papinho Empty Notícia Variada Do Dia! Um Papinho

Mensagem por Tttlll Qua Jun 25, 2014 10:27 pm

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Uma Notícias Variadas No Fórum E Vim Aqui Para Bater Um Papinho Com Vcs!

E Hoje Tenho Uma Coisa Para Falar Que Vi No Face Quase Agora As 23:12:01 Do Dia 06.25.2014 Que A Capricho(Sem Propaganda)Colocou Umas Musicas Em Homenagem A o Michael Jackson Que Marcaram O Grande Rei Do POP Que Morreu Faz 5 Anos Hj E Fui Ver De Interesse(Não Sou Fã Mas Gosto Muito Das Musicas Que São Boas E O Clipe Principalmente! Um Mais Bizarro Que Outro kk Mas To Zuando!).

Bem As Musicas São Muito Boas Principalmente O Thriller Que Marcou O Mundo INTEIRO E Eu Fucei No Meu PC Até Que Encontrei Algumas Musicas Do Rei Do POP E Comecei A Ouvir E To Ouvindo A Horas!

Mas Também O Que Vc Acha Das Musicas Ou Os Clipes Bizarros Do Michael Jackson? ou Também Pode Colocar Algum Cantor Ou Cantora Que fez Sucesso Bastante Mas Depois Faleceu Eu Não Sei Mais Nenhum Além Do Michael Jackson Mas Né Deixa Nos Comentários

Bem Pessoal Só Foi Isso Por Hoje Espero Que Tenha Gostado! Por Favor Coloque Algumas Sugestões Para O Notícias Variadas Porque Nas Férias As Vezes Fico Sem Ideia Mas Deixa Também Nos Comentários

Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre
Tchau Um Beijinho E Um Coração  I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos