-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Um Papinho 2

2 participantes

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Um Papinho 2 Empty Notícia Variada Do Dia! Um Papinho 2

Mensagem por Tttlll Seg Jul 07, 2014 9:51 pm

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Um Notícias Variadas E Hoje Vim Fazer Outro Papinho Pois Hoje Não Era Para Ter Por Isso É Um "Bonus" Aqui No Fórum(Um Papo Aleatório)

Bem Estou Esperando O Servidor Dedicado Lançar Para Jogar O Dia Inteiro(Nem Sei Se Vou Conseguir Fazer Os Notícias Variadas Pra Vcs kk) Mas Está Vindo Com Um Monte De Novidades... Se Comparar O Servidor De Hoje Com O Do Futuro(Dedicado) Não Tem Nem Comparação Vai Ser Assim:

Servidor De Agora VS Servidor Do Futuro(Dedicado)
1 X 100

Bem É Na Minha Opinião Para Mim Pois Teremos:
Vários Mini Games Como: Spleeg,Hide And Seek,Parkour,GTA,Capture The Flag(CTF),Sky Grid,Color Suffle,Paintball E Entre Um Monte De Outros(Uma Parte Desses Mini Games É Para VIP Mas O VIP É Baratinho Até Eu Vou Comprar Quando Lançar)

Bem Eu N Sei Que Mes E Dia Que Lança Mas Estamos Na Expectativa De Lançar Logo Logo... Vai Ter Algumas Coisas Que Vão Ficar Normal No Dedicado Que Já Tem No Servidor Atual

O Dono Killerbee_Power Está Fazendo Previews Sobre O Servidor Dedicado,Se Vc Se Interessar Sobre Isso Pode Ver Temos 9 Previews Até Agora,Vou Deixar Na Descrição O Canal Dele Para Vcs Verem

Canal

Clique Aqui Para Ir A O Canal

Bem Pessoal Por Hoje É Só,Esperam Que Tenham Gostado!

Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E Um Coração  I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1



Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Um Papinho 2 Empty Re: Notícia Variada Do Dia! Um Papinho 2

Mensagem por Killerbee_Power Ter Jul 08, 2014 6:29 am

Sim vamos que vamos rumo ao dedicado.

Ja tem o Preview 10 tambem no canal kkkk

logo farei o preview 11 porem com algumas top novidades de kits
para PVP.

abracos e obrigado Beat
Killerbee_Power
Killerbee_Power
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

http://dennycraft.mojang.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos