-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Clans Ou Clãs!

2 participantes

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Clans Ou Clãs! Empty Notícia Variada Do Dia! Clans Ou Clãs!

Mensagem por Tttlll Qua Jul 02, 2014 3:08 am

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Um Notícias Variadas Novamente Nesse Fórum E Hoje Vim Falar Sobre Clans Ou Clãs Tanto Faz Para Vcs...

-Mas Bea Pq Vai Falar Sobre Clans?? O Que É Isso?

Vou Explicar Meu Amigo Ou Amiga...

Vou Colocar O Significado De Clã:
Clã é um grupo de pessoas unidas por parentesco, que é definido pela existência de um ancestral em comum. Clã significa crianças em gaélico escocês, também chamada de clannad, que significa família.

Bem Mas Não É Sobre Clã Na Vida Real E Sim No Minecraft Obviamente Né...
O Dono (Killerbee_Power) Colocou Um Plugin Chamado SimplesClan(Pelo Nome Vc Já Sabe O Que É.) Que Vc Monta um Clan Cria O Nome E A Própria Tag E Pode Chamar O Pessoal Para Ser Do Seu Clan E Batalhar Com Os Outros Clãs Aumentar Seu Nível De PvP E Etc...
Esse Plugin É Bem Legal Para Quem Gosta De Formar Grupos Para Jogar E Batalhar Só Digitar /clan Que Aparece Os Comandos Que Tem...
Também Colocou O Evento Gladiador Que É Evento Para Clãs E O Clã Que Ganhar Ganha Um Premio Obviamente.

Bem Pessoal Por Hoje É Só Espero Que Tenha Gostado Eu Coloquei Esse Notícias Variadas Cedo Por Que Eu Sei Que De Dia Vou Dormir E Não Ia Conseguir Postar Beleza?

Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E um Coração  I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Clans Ou Clãs! Empty Re: Notícia Variada Do Dia! Clans Ou Clãs!

Mensagem por Killerbee_Power Qua Jul 02, 2014 4:30 pm

fato valeu
 Very Happy 
Killerbee_Power
Killerbee_Power
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

http://dennycraft.mojang.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos