-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga!

3 participantes

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga! Empty Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga!

Mensagem por Tttlll Qua Jul 09, 2014 5:11 am

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Um Notícias Variadas No Fórum E Hoje Vou Falar De Uma Saga Que Na Minha Opinião É A Melhor De Todas,E Nenhum Jogo Vai Ultrapassar Ele,É A Melhor Saga PARA MIM(Duvido Que A Maioria Vai Discordar.Uns Vão Falar Halo,GTA,Street Fighter,Megaman,Mário,Fatal Frame,Metal Slug,God Of War,Gears Of War E Entre Muitos E Muitos Outros!)
Mas Bem Vamos Ao Que Interessa,A Saga É Obviamente:(Tá No Título)

==__Crash Ou Crash Bandicoot__==

Bem Vou Contar Um Pouco Sobre O Crash:

-Crash Bandicoot É Uma Série De jogos Criada Por Andy Gavin E Jason Rubin Em 1996. Consiste Basicamente Nas Aventuras Do Bandicoot Geneticamente Alterado Crash Que Luta Para Impedir Os Planos Do Cientista Do Mal Neo Córtex E Seus Capangas. A Ação Do Jogo Se Passa Nas Fictícias Ilhas N. Sanity, Um Arquipélago Situado Na Costa Noroeste Da Austrália, Mas Outros Lugares São Relevantes. A Série Começou Em 1995 Sendo Sucessora De "Willy Wombat", No Qual Se Lutava Com Peixes E Pegava-Se Diamantes.
A Série Já Vendeu Mais De 40 Milhões De Cópias E Possui 35 Jogos Sendo 6 Cancelados.
A Empresa Que Criou O Jogo É A Fodelástica Que Fez O The Last Of Us A Naughty Dog


Bem A Saga Teve 18 Jogos Diferentes,11 Jogos(Que Não Contaram Com Os 18 Jogos Lançados)Foram Cancelados(Imagina Essa Saga Teria 29 Jogos  affraid  É...)

Tiveram 8 Desenvolvedoras Na Saga

-Naughy Dog
Que Foi Para Mim É A Melhor Que Desenvolveu O Crash,Ela Fez 4 Jogos Da Saga Que São Crash Bandicoot (1996)
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997)
Crash Bandicoot 3: Warped (1998)
Crash Team Racing (1999) De 1996 Até 1999.

-Eurocom
Que Fez Em 2000,Eurocom Fez 1 Jogo Da Saga O Crash Bash(Vou Contar Um Segredinho...Todos Acharam Horrível O Crash Bash Mas Eu Adorava Tanto E Eu Jogava O Dia Inteiro,Gostava Da Fase Do Gelo...Mano...Jogava Todo Mundo Para Fora Do Gelo,Quem Jogou Crash Bash Sabe Como Que É Mas Isso Foi De Minha Memória Não Sei Se É Mesmo Isso Ou Não).

-Traveller's Tales
Fez 2 Jogos Da Saga Que São Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (2001 - 2002)
Crash Twinsanity (2004)(Tenho Esse Crash Twinsanity No PS2,Já Zerei 1 Vez Só Mas Zerei Com Felicidade Porque Para Mim É Tão Dificil Algumas Coisas Que Fiquei No Boss 3 Horas.Eh... Não É Fácil Não)Essa Desenvolvedora Fez Esses 2 Jogos De 2001 Até 2004.

Vicarious Visions
É A Que Fez Mais Jogos Da Saga,Foi 5 Jogos Que São Crash Bandicoot: The Huge Adventure / Crash Bandicoot XS (2002)
Crash Nitro Kart (2003)
Crash Bandicoot 2: N-Tranced (2003)
Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage / Crash Bandicoot Fusion (2004)
Spyro Orage: The Cortex Conspiracy / Spyro Fusion (2004)
Ela Começou A Desenvolver Os Jogos Da Saga 1 Ano Depois De Traverller´s,Ela Durou De 2002 Até 2004

Dimps
Ela Fez Também 1 Jogo Da Saga O Crash Boom Bang! (2006)(Na Verdade Nunca Lembrei Desse Jogo,Nem Lembro Se Joguei.)

Radical Entertainment
Ela Fez 3 Jogos Da Saga Que São Crash Tag Team Racing (2005)
Crash Of The Titans (2007)
Crash: Mind Over Mutant (2008)(Crash: Mind Over Mutant Eu Tenho Também Para PS2 Mas Nunca Zerei Pois Achei Que Ele Não É Legal Do Que Os Antigos)
Ela Foi De 2005 Até 2008.

Vivendi Games Mobile
Ela Também Fez 3 Jogos Para Saga Que São Crash Party Games (2004)
Crash Racing (2005)
Crash Bandicoot Mutant Island (2009)
Ela Começou A Fazer Crash Em 2004 E Foi Até Em 2009.

Polarbit
Foi A Que Fez Os Ultimos 2 Jogos Da Saga Que São Crash Bandicoot: Nitro Kart 3D (2008)
Crash Bandicoot: Nitro Kart 2 (2010)
Bem Ela Só Fez Crash De Corrida E Sua Continuação...
Ela Começou Em 2008 E Foi Até 2010.

Bem Nos Primeiros 4 Jogos Da Saga Que A Naughty Dog Fez,Fizeram Um Grande Sucesso Na Época,Hoje Em Dia Não Vejo Alguém Fazendo Gameplay De Crash Só Vi O Grande Sapeca : BRKsEDU Ele Fez A Série Do Crash Bandicoot(O Primeiro)Vale A Pena Ver,Pesquise No Youtube.
E Depois De A Naughty Dog Não Fazer Mais O Crash A Saga Decaiu Bastante Pois Não Era Mais Divertido Do Que Antes...
Estou A Esperar Saga Crash Do Tio Zangado,Ele Faz Primeira Meia Hora E Hora,Vale Ou Não A Pena Jogar,Sagas,Trilogias,Testando Demo E Entre Outros.Vale A Pena Ver Também Mas Como Que Eu Gosto Tanto Vou Deixar Para Os ´Preguiçosos´ Que Não Querem Procurar No Youtube kk

Canal Do Zangado Clique Aqui!

Bem Os Fãs Querem Mais Uma Continuação Dos Primeiros Crash Que A Naughty Dog Fez E Eu Também Estou A Espera Que Eles Lançem Um Crash Igual De Antigamente Para A Nova Geração...
Crash É Uma Saga Muito Boa,Se Vc Nunca Jogou...Man... Se Ta Zoando Comigo...Tente Comprar Ou Baixar A Coleção Crash Que Tem Os 3 Primeiros Crash(Para Vc Que Não Tem Paciencia...NÃO JOGUE...Vc Pode Passar 2 Horas Em Uma Fase...Eu Nunca Zerei Por Causa Da Dificuldade Que É Hard)
Bem Uns Dos Meus Jogos Favoritos E Também Meu Primeiro Jogo Que Joguei Na Minha VIDA É O Crash Bandicoot 3: Warped - PlayStation,Muito Bom Esse Jogo Também,É Uma Nostalgia Fazer Isso,Demorei Bastante para Fazer Mas Valeu A Pena!!!

                                             Fonte:Wikipédia

Bem Pessoal Espero Que Tenham Gostado Dessa Saga Nostálgica(Para Mim!)

Grande Abraço A Todos Vcs Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E Um Coração  I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga! Empty Re: Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga!

Mensagem por Killerbee_Power Qua Jul 09, 2014 9:35 am

Adoro Canal do Zangado.
Joguei todas as versões desde o PS1 kkk
Amava muito esse game.
valeu pelo post BEA
fuiiii
Killerbee_Power
Killerbee_Power
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

http://dennycraft.mojang.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga! Empty Re: Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga!

Mensagem por Kevin_Andre Qua Jul 09, 2014 5:21 pm

Também gosto do canal do Zangado muito Smile

Kevin_Andre

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga! Empty Re: Notícia Variada Do Dia! Crash Bandicoot,O Sucesso Dessa Saga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos