-=KillerGames=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia Variada Do Dia! Um Tempo Ou Um Adeus

2 participantes

Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Um Tempo Ou Um Adeus Empty Notícia Variada Do Dia! Um Tempo Ou Um Adeus

Mensagem por Tttlll Qua Jul 23, 2014 5:25 pm

Boas Pessoal Aqui Fala BeaTheGirl1 E Sejam Bem Vindos A Mais Um Ultimo Notícias Variadas E Hoje Vim Falar Sobre Isso

Bem Tive Alguns Poblemas E Vou Ter Que Ficar Alguns Meses Sem Entrar No Servidor E No Fórum,Não Quero Falar Detalhes Sobre O Problema,Eu NÃO SAI DA STAFF Vou Ficar Só Alguns Meses Sem Entrar
Quero Dar Obrigada A O Pessoal Que Leu Esses Notícias Variadas Além De Eu Fazer Agora As Vezes,Obrigada A O Denny Que Me Ajudou No Servidor Nesse Tempo E Aos Staffers Que Também Me Ajudaram...
Bem Vou Sair Um Pouco Da Internet Nesse Tempo,Não Vou Conseguir Usar Mais O Skype,Ou Seja,Vcs Não Vão Conseguir Comunicar Comigo Só Quando Eu Voltar De Um Tempo,Pode Conversar Aqui No Fórum Por Mensagem Privada
Lembrando Que Não Sai Da Staff Mas Vcs Não Vão Conseguir Ver Eu No Servidor Agora,Se Eu Entrar Sem Dar Aviso Aqui No Fórum Não Sou Eu,Se Puderem Avise No Fórum Para Mim Que Eu Peço A Alguém Da Staff Mudar A Senha Ou Me Registrar Pois Soube Que O Servidor Trocou De Mapa...
Bem Pessoal É Isso Espero Que Não Fiquem Tristes Com Isso,Vou Escrever Uma Coisa:
Um Dia A Bea Vai Voltar,E Com Tudo!

Um Grande Abraço A Todos Tudo De Melhor Sempre!
Tchau Um Beijinho E Um Ultimo Coração  I love you Vlw Flw!
By BeaTheGirl1

Tttlll

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia Variada Do Dia! Um Tempo Ou Um Adeus Empty Re: Notícia Variada Do Dia! Um Tempo Ou Um Adeus

Mensagem por Killerbee_Power Qui Jul 24, 2014 8:15 am

Ficar "Alguns Meses" mas se alguns meses for considerado apenas 5 meses? dai somente ano que vem? kkkk. Nao seria mais facil dizer alguns Dias? ou talves, daqui no maximo 1 a 2 meses? mas simplesmente Alguns Meses? eita.

O que aconteceu com voce por sumir assim sem avisar ou explicar aos colegas de jogatina?

Eu pude ler sua duas ultimas MSgs no skype e achei muito estranho, nao achei que era voce escrevendo como de costume.

Poderia pelo menos explicar o que acontecendu para ficar por um tempo sem entrar no server?

Sim mudamos o mapa, e ontem tava lotado de gringos kkkk

Some Nao!!!
A Turma gosta de voce!!!
 lol! 

Campanha!!!!

#VoltaBEA kkk
Killerbee_Power
Killerbee_Power
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 45
Localização : Florianópolis - SC

http://dennycraft.mojang.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos